Como burlar o bloqueio do WhatsApp

Provavelmente você já deve ter visto que a justiça bloqueou o uso Whatsapp nos próximos dias em todo território nacional. O bloqueio vai da 0h desta quinta-feira, 17, até a madrugada de sexta-feira pra sábado. A ordem judicial foi enviada pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo para as operadoras exigindo o bloqueio do aplicativo no país alegando que o WhatsApp não atendeu uma determinação judicial de julho e nem a notificação enviada no mês seguinte.

Mas você não precisa ficar sem usar o aplicativo por todo esse tempo. Encontramos uma forma simples de burlar o bloqueio e usar o app normalmente nesse período: utilizando uma Rede Virtual Privada (VPN, sigla em inglês pra Virtual Private Network).

Melhor Plano

Como desbloquear o WhatsApp para usar nas próximas 48h.

  1. Procure na App Store, Google Play ou Windows Store, por algum aplicativo de VPN. Várias pessoas indicaram o  SuperVPN Free VPN Client (Android), o Free VPN – Onavo Protect (iOS) ou o VPN in Touch (Windows Phone);
  2. Siga os passos no aplicativo para configurar a VPN;
  3. Use seu WhatsApp normalmente.

Utilizando uma VPN, é como se o seu celular tivesse usando uma rede mascarada. Em uma conexão normal, o acesso aos servidores do Whatsapp seria direto e por isso, bloqueado pelas operadoras. Utilizando um VPN, você conecta direto a um servidor intermediário fora do país e através dele aos sites bloqueados. Dessa forma, as operadoras não sabem que você está acessando um site bloqueado.

 

Aproveite para saber qual o melhor plano de celular para você usar o WhatsApp sem se preocupar com que a internet acabe no meio do mês. Acesse MelhorPlano.net

Dê uma nota para esse post

Melhor Plano
Next Post:
Previous Post: