Nextel Pré-Pago: saiba como funciona

A Nextel vem evoluindo bastante nos últimos anos com relação ao uso por parte de clientes convencionais, demonstrando que não é preciso focar exclusivamente no mercado corporativo como fez durante tanto tempo. O apelo da companhia aumentou ainda mais desde que ela começou a investir em uma maior infraestrutura de internet móvel, chegando ao topo da qualidade em conexão 4G em diversos estados.

E o Nextel pré-pago?

Devido a isto, as dúvidas com relação aos planos disponibilizados pela empresa se tornaram cada vez mais frequentes, já que muitos usuários ainda veem a Nextel como uma companhia de telecomunicações voltada para clientes empresariais. Levando em consideração o atual cenário brasileiro, não é de se estranhar que a maior quantidade das buscas esteja relacionado aos planos pré-pago e controle. Isto se dá principalmente pela possibilidade maior de acompanhar os seus gastos, mantendo-os assim dentro de suas reais necessidades.

Melhor Plano

Como funciona o Nextel Pré-Pago?

Atualmente a Nextel não possui um plano pré-pago, sendo necessário escolher dentre as opções de planos Nextel Controle a que mais se adeque ao seu padrão de uso, arcando assim com um valor de pagamento mensal. Ainda que muitas pessoas não se identifiquem com a obrigação de um contrato fixo, isto significa que você não precisará todo mês buscar por cartões de recarga, bastando aguardar até a entrada da franquia para contar com a quantidade de internet e minutos contratados.

Os planos Nextel Controle podem ser personalizados de acordo com a quantidade de internet e minutos locais para qualquer operadora, partindo de condições mais básicas por R$ 49,99 e chegando a até R$ 269,99 para quem possui uma demanda maior. Vale notar que é possível utilizar cartões de recarga após o término da sua franquia, possibilitando assim que você continue se comunicando com outras operadoras e acessando a internet sem problemas.

Infelizmente, os planos controle da Nextel não estão disponíveis em todos os estados brasileiros, sendo necessário que você busque por meio de nossa ferramenta de comparação de planos quais as opções que podem ser contratadas em sua localidade. Além disso, é preciso conferir a cobertura das conexões mais avançadas, já que a maioria dos locais atualmente conta apenas com acesso a redes 3G.

Após isto, basta ir até a loja Nextel mais próxima e comprar o chip, contratando o plano desejado e escolhendo o método de pagamento. Vale notar a possibilidade de optar por boleto bancário, débito automático ou até mesmo cartão de crédito, desde de acordo com os requisitos destacados pela Nextel.

Leia Também:

Nextel Pré-Pago: saiba como funciona
5 (100%) 2 votes

Melhor Plano
Next Post:
Previous Post: