Saiba tudo sobre a fatura Porto Seguro Conecta

Ana Cristina Mazeo
  • 0 comentários

Todo mundo que paga conta sabe como é importante organizar os gastos. E para que essa tarefa se torne mais simples e não tome tanto o seu tempo, a dica é entender bem as faturas dos seus serviços para não ser surpreendido com alguma cobrança.

Você que é cliente da Porto Seguro Conecta, entende a sua conta? Sabe como solicitar segunda via e quais as formas de pagamento oferecidas pela operadora?

Então descubra agora tudo sobre a Fatura Porto Seguro Conecta!

Fatura Porto Seguro Conecta

Melhor Plano

Conhecendo melhor a Porto Conecta

A Porto Seguro Conecta é uma operadora que atende a poucas regiões do Brasil. Apesar de ser parte de uma grande empresa de seguros e cartão de crédito, muita gente ainda não conhece seus planos de telefonia móvel.

Por enquanto, ela oferece somente pacotes de celular pós-pago e internet móvel, além do serviço de wi-fi calling, que permite ao usuário fazer ligações para qualquer contato da sua agenda por meio de uma rede wirelles (sem fio), mesmo que não tenha sinal da rede de voz.

Atualmente, a cobertura da Porto Conecta é restrita a cidades da Grande São Paulo (DDD 11) e das regiões do Vale do Paraíba e litoral norte paulista (DDD 12), Baixada Santista (DDD 13), bem como de Campinas (DDD 19) e municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro (DDD 21).

Solicitando a segunda via da fatura

Se você perdeu ou por algum motivo não recebeu sua conta de telefonia móvel da Porto Seguro Conecta antes da data de vencimento da fatura, é possível obter a segunda via do documento por meio de três canais:

  1. acessando portoseguroconecta.com.br/meuconecta/, canal de autoatendimento para os clientes da operadora, com o seu número Conecta ou CPF e senha;
  2. falando com a Central de Atendimento pelo número *333, direto do seu telefone Porto Seguro Conecta;
  3. utilizando no seu smartphone o aplicativo Conecta Center, exclusivo para clientes, disponível para download em aparelhos Android e iOS por meio de login com CPF e número Conecta.

Fatura Porto Seguro Conecta

Melhor Plano

Em qualquer um desses canais, a solicitação da segunda via é gratuita. Você pode também utilizar esses mesmos canais para obter apenas o código de barras para pagamento da conta. Após a solicitação, o número é enviado ao usuário por SMS.

Caso você esteja tendo problemas com conta cara, vale a pena comparar os planos de celular disponíveis na sua cidade e conferir se algum deles oferece os mesmos benefícios por um preço melhor.

Leia também: Grupo Algar: saiba tudo sobre esse conjunto de empresas

Formas de pagamento da Fatura Porto Seguro Conecta

A operadora oferece quatro meios de pagamento da conta de celular:

  1. cartão de crédito Porto Seguro
  2. boleto bancário
  3. débito em conta corrente
  4. débito automático

O usuário que optar por emitir um boleto pode efetuar o pagamento nos bancos do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander.

Já a opção de pagamento da fatura via débito automático, até o momento, está disponível apenas para clientes Bradesco, Itaú e Santander. O débito automático poderá ser realizado ainda por meio do Cartão de Crédito Porto Seguro.

Também é possível fazer o pagamento com o seu cartão de débito de qualquer banco nos caixas eletrônicos de agências do Itaú e do Bradesco.

Vantagens

Para quem paga a fatura em débito automático no Cartão de Crédito Porto Seguro, a operadora oferece pontuação extra no seu programa de relacionamento. Os pontos podem ser trocados por descontos em seguro de carro, em passagens aéreas, entre outros produtos.

 

Entendendo sua conta

Para ajudar o usuário a entender melhor sua fatura Porto Seguro Conecta, a operadora criou uma seção exclusiva no Portal do Cliente Meu Conecta.

Após fazer login no canal de autoatendimento, basta acessar o menu “Fatura e pagamento” e depois clicar em “Entenda a Fatura”. Lá, você vai visualizar um modelo de conta e encontrar o detalhamento de cada uma das informações inseridas no documento.

Ainda no Meu Conecta, o cliente também pode solicitar a alteração da data de vencimento da fatura. Esse tipo de demanda também é atendida pela equipe da Central de Atendimento no número *333. A solicitação de alteração do vencimento pode ser feita a cada 60 dias.

Leia também: Qual a melhor operadora de celular do Brasil?

Conseguiu tirar suas dúvidas sobre a fatura Porto Conecta? Deixe seu comentário para a gente (;

Saiba tudo sobre a fatura Porto Seguro Conecta
Dê uma nota para esse post

Melhor Plano

Queremos estimular a livre discussão entre os usuários da
comunidade Melhor Plano. Opine, dê dicas, interaja com outros usuários!

Comentar Nesse Artigo

Destaques

2 comentários

Dicas, Planos

Os 10 melhores planos pré-pago de 2018 Mariah Júlia 13:58

No último ano o número de celulares pré-pago diminuiu cerca de 9,8%, indicando uma migração dos usuários para planos controle ou pós-pago. Entretanto, o pré…

6 comentários

Claro, Dicas, Nextel, Oi, Porto Conecta, TIM, Vivo

Os melhores planos de celular para economizar mais em 2018 Mariah Júlia 10:16

Black Friday, Natal, Festas, Ano Novo e décimo terceiro… O final de ano é marcado pelo aumento das compras e presentes. Porém, as despesas não…

11 comentários

Dicas

Portabilidade vivo, tim, claro, oi ou Nextel: saiba como trocar de operadora admmelhorplano 14:15

Portabilidade: Como mudar de operadora e manter o mesmo número de telefone Se você é daqueles que adora economizar dinheiro com um plano de telefone…

13 comentários

Claro, Dicas, Oi, TIM, Vivo

Internet 4G: qual a melhor operadora para você? admmelhorplano 10:18

Hoje existem quatro operadoras de telefonia móvel no Brasil que atuam em todo país, e algumas menores que têm atuação regional. Cada operadora oferece planos diferentes, com pacotes…