Ver planos de TV por assinatura

Libertadores ao vivo: como assistir aos jogos na TV, online e grátis!

A Copa Libertadores 2020 já está de volta, após seis meses de paralisação em função da pandemia do novo coronavírus. Desde setembro, os jogos voltaram a ser transmitidos ao vivo.

Você é fã da competição e quer saber onde assistir a Libertadores ao vivo? Confira nos próximos tópicos quais emissoras estão transmitindo as partidas, como assistir os jogos pela internet e mais!

Quando começou a Libertadores ao vivo?

O primeiros jogos, ainda no início do ano, foram disputados na primeira semana de março. Menos de dez dias depois, a pandemia mundial da Covid-19 gerou a paralisação. Somente seis meses depois, o campeonato voltou e toda a tabela precisou ser alterada.

Com todas essas mudanças, a Libertadores ao vivo será disputada até o dia 23 de janeiro de 2021, data prevista para a grande final.

Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, São Paulo, Grêmio, Internacional e Santos são os times brasileiros que participam da Libertadores 2020. O Corinthians foi eliminado na primeira rodada.

Onde assistir Libertadores ao vivo?

A transmissão da Libertadores ao vivo 2020, maior competição de clubes da América do Sul realizada desde 1960, não será mais televisionada pela Globo, como aconteceu durante anos. Recentemente, a emissora anunciou a rescisão do contrato com a Conmebol, instituição que organiza a competição, e não vai mais exibir as partidas.

Com a saída da Globo, o SBT decidiu entrar na jogada e anunciou que vai transmitir dois jogos por rodada. Além da transmissão na televisão aberta, o SBT também exibe os jogos do campeonato pela internet. Basta acessar o aplicativo do SBT ou o site SBT online.

Mas se você quiser acompanhar todas as partidas do seu time do coração ou até mesmo outros clubes, os canais esportivos de TV por assinatura podem ser uma boa opção.

Assistir Libertadores ao vivo na TV por assinatura

A TV por assinatura, mais uma vez, acaba sendo uma das principais alternativas para o espectador que deseja acompanhar todos os jogos ou pelo menos a maior parte do torneio da Conmebol.

Atualmente, dois canais da TV fechada estão transmitindo os jogos ao vivo da Libertadores: Fox Sports e Conmebol TV, uma novidade nos pacotes Claro TV e SKY TV.

Copa Libertadores Fox Sports

A Fox Sports é um canal voltado para eventos esportivos que está realizando a transmissão dos jogos da Libertadores ao vivo. É um dos canais de esporte mais assistidos do país e está incluído em vários pacotes de assinatura.

Confira a seguir os canais da Fox Sports nos pacotes de TV por assinatura das principais operadoras do país.

A Fox Sports na SKY está incluída nos pacotes FUN, MEGA e MEDIA CENTER em quatro canais diferentes:

  1. Fox Sports: 194
  2. Fox Sports 2: 195
  3. Fox Sports HD: 594
  4. Fox Sports 2 HD: 595

Na Oi TV, o canal Fox Sports é o 113 e está disponível nos planos MIX HD e Total HD. Os pacotes de TV Vivo Super HD, Ultra HD, Ultimate ou Full HD oferecem a Fox Sports nos canais 73 e 74. E na Claro, os canais da Fox Sports também são 73 e 74, disponíveis nos pacotes Mix HD, Top HD e Top 4K.

Libertadores ao vivo na Conmebol TV 

Uma novidade para a edição 2020 da Libertadores é o canal oficial da Conmebol. Com cobertura completa dos jogos, esse é um pacote adicional disponível para clientes da Claro TV e SKY TV. Ou seja, a contratação é opcional e custa a partir de R$ 39,90 por mês.

  • Conmebol TV SKY: canais 220, 221, 620 e 621;
  • Conmebol Claro TV: canais 711, 712, 713 e 714.

Quer assistir todos os jogos da Libertadores ao vivo, mas ainda não tem um pacote de TV por assinatura? Compare a seguir as ofertas das operadoras disponíveis na sua região e escolha a opção com melhor custo-benefício!

Assistir Libertadores ao vivo hoje na internet

Se você não tem ou prefere não assinar um pacote de TV por assinatura, também pode assistir aos jogos da Copa Libertadores ao vivo e online, no celular, computador e outros dispositivos móveis. 

Para isso, é possível contratar um pacote da Fox Sports e acessar sua conta no aplicativo do próprio canal. Basta instalar o app, disponível para iOS e Android e fazer a assinatura que custa a partir de R$ 19,90.

Outra opção é acessar o aplicativo ou plataforma de streaming da Fox Sports ou da sua própria operadora com os dados de login do seu pacote de TV paga e assistir à Libertadores ao vivo sem pagar nada a mais por isso.

Jogos Libertadores ao vivo no Facebook

Também é possível assistir algumas das partidas da Copa Libertadores ao vivo na página da Conmebol no Facebook.

Para assistir no celular:

  1. Abra o app Facebook e clique no menu principal;
  2. Seleciona a opção “Watch”;
  3. Procure por Conmebol Libertadores e clique no vídeo ao vivo para assistir.

Você também pode começar a seguir a página da Conmebol e receber notificações sobre novas transmissões.

Para assistir no computador:

  1. Acesse facebook.com/watch;
  2. Procure a página da Conmebol Libertadores;
  3. Cliques nos vídeos que estão sendo transmitidos ao vivo. 

Jogos da Libertadores ao vivo: tabela 2020

Para conferir a tabela de jogos da Libertadores ao vivo hoje e ficar por dentro de todas as partidas, você pode acessar a página da Fox Sports. Lá tem uma tabela de jogos e de classificação, com informações completas sobre a competição.

No site do GE, do grupo Globo, mesmo a emissora não transmitindo as partidas, também estão disponíveis notícias e dados da Libertadores, incluindo a tabela completa de confrontos.

O torneio internacional reúne quase 50 times, que se classificam por critérios como vencer a competição nacional em seu país e ser o atual campeão da Libertadores. O grande vencedor, consegue uma vaga no Mundial de Clubes, organizado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Agora que você já sabe como assistir Libertadores ao vivo, pode ficar ligado na disputa que está cada vez mais acirrada! Compartilhe também esse conteúdo com seus amigos que são fãs da competição sul-americana.