Compare Planos de Internet Banda Larga

Confira as 15 melhores séries Netflix 2019!

A Netflix já é hoje um dos serviços de streaming preferidos entre os consumidores. Mas com tantas opções, às vezes fica até difícil escolher. Por isso, hoje selecionamos as 15 melhores séries Netflix em 2019 para te ajudar a decidir o que assistir. 

A lista inclui produções originais e outros sucessos que fazem parte do catálogo da plataforma.

 Pensando em assinar o serviço? Aproveite e compare os planos Netflix e confira qual o mais indicado para você. Agora, vamos lá!

10 melhores séries Netflix originais em 2019

Vamos começar com as produções originais que já acumulam muitas premiações e fãs em todo o mundo.

Confira as 10 melhores séries originais Netflix no ano de 2019 de acordo com o número de espectadores.

1. Stranger Things

Stranger Things está em sua terceira temporada e já tem mais de 64 milhões de visualizações só neste ano.

Com uma mistura de terror leve e ficção científica, a série se passa na década de 80 e conta o mistério em torno do desaparecimento de Will, uma criança de 12 anos, na cidade de Montauk, Long Island (EUA).

Com um elenco de peso, como Winona Rider e David Harbour, as maiores estrelas da série são as crianças: Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas).

2. La Casa de Papel

La Casa de Papel é uma produção espanhola que mostra um roubo histórico da Casa da Moeda da Espanha. 

Liderados pelo personagem Professor, um grupo de nove ladrões passa a fabricar o próprio dinheiro e dar uma lição nas autoridades do país.

A série está em sua terceira temporada e a próxima estará disponível em janeiro de 2020.

3. Sex Education

A série, lançada em 2019, mostra com um humor sutil as inseguranças e questionamentos dos adolescentes sobre sexualidade. 

O protagonista, Otis, é um menino tímido e nerd, filho de uma terapeuta sexual, que acaba se tornando o terapeuta dos seus colegas após se apaixonar pela garota mais bonita do colégio.

Você sabia que clientes NET Claro Virtua  têm vantagens e até um canal próprio Netflix? Veja tudo sobre a parceria NET Netflix.

4.  Olhos que Condenam

A minissérie dramática Olhos que Condenam é baseada em fatos reais e retrata um caso famoso passado em Nova York no fim dos anos 80: cinco jovens negros do bairro Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park.

Em sua primeira temporada, a série fala sobre preconceito, o alto índice de encarceramento e morte entre os jovens negros no mundo e muitos outros temas dignos de debate.

5.  The Umbrella Academy

Uma adaptação da série de quadrinhos The Umbrella Academy, a produção está entre as séries mais assistidas na Netflix em 2019.

Em 1989, 43 crianças nasceram de forma misteriosa: suas mães não estavam inicialmente grávidas. Sir Reginald Hargreever, um milionário excêntrico, decide adotar sete dessas crianças.

Com a morte do pai, os irmãos – com poderes extraordinários – se reencontram para solucionar uma grande ameaça à humanidade.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix. A próxima já foi anunciada e deve ser lançada em breve.

6.  Elite

Elite é uma série espanhola, inclusive com alguns atores de La Casa de Papel, e conta com duas temporadas.

A história gira em torno de três jovens de escola pública que são transferidos para um colégio de elite, altamente conceituado. Essa diferença de classes acaba se tornando pano de fundo para um misterioso assassinato na escola.

7.  You

Com lançamento da 2ª temporada previsto para 26 de dezembro de 2019, You é uma série intrigante que apresenta um jovem atraente e à primeira vista inofensivo. Até que ele conhece Beck e seus traços de psicopata e stalker começam a ser desvendados.

O mistério envolveu tanto o público que já se tornou uma das melhores séries Netflix do ano.

Quer assistir a Netflix sem travamentos? Compare os planos de internet banda larga disponíveis na sua região e escolha o ideal para você!

8.  Inacreditável

Baseada em eventos reais, Inacreditável é uma série densa estrelada por Toni Collette e Merritt Wever, que investigam uma série de estupros em Washington e no Colorado.

A produção traz diferentes abordagens e perspectivas sobre os casos de abuso sexual, ajudando a desvendar os crimes.

A primeira temporada foi lançada em 2019 e ainda não há previsão sobre uma renovação. 

9.  Nosso Planeta (Our Planet)

Our Planet é uma minissérie documental sobre o planeta Terra. Com imagens inéditas das belezas naturais, a série mostra como as mudanças climáticas vêm impactando a natureza e os seres vivos.

10.  Disque Amiga para Matar

Com humor ácido e trágico e ótima atuação de Christina Applegate, Disque Amiga para Matar, conta a história de uma viúva que decide investigar quem atropelou seu marido.

Em um grupo de apoio para pessoas em luto, ela conhece Judy (Linda Cardellini), que se torna sua amiga e esconde um grande segredo.

A série foi renovada pela Netflix e a segunda temporada será anunciada em breve.

Mais séries originais Netflix para assistir

Mesmo não estando entre as séries da Netflix mais assistidas de 2019, outros títulos originais da plataforma merecem lugar na nossa lista por terem sido aclamados pela crítica e pelos espectadores nos últimos anos.

Confira!

11.  Black Mirror

Quem assistir Black Mirror e não ficar pelo menos com uma pulga atrás da orelha, está perdendo alguma coisa.

A produção se passa em um futuro próximo e com consequências imprevistas (e talvez possíveis) das novas tecnologias em relação à natureza humana.

Criada em 2011, Black Mirror tem cinco temporadas e ganhou o prêmio de Melhor Minissérie do International Emmy Awards.

12.  House of Cards

House of Cards é um drama político que retrata as façanhas e jogadas para a conquista do poder nos Estados Unidos. 

Frank e Clair Underwood são capazes de tudo para chegar à Casa Branca, em uma série recheada de ganância, violência, corrupção e tudo que o mundo da política envolve.

A série tem seis temporadas e conquistou prêmios como o Globo de Ouro e Emmy.

13.  Narcos

Uma série norte-americana com co-produção colombiana, Narcos traz em seu papel principal o ator brasileiro Wagner Moura, que vive o lendário traficante de Medellín, Pablo Escobar. 

Com três temporadas, a série é baseada na história real do narcotráfico colombiano e seus cartéis.

Em 2018, a Netflix  lançou também a série Narcos México, que aborda a guerra ao tráfico no México dos anos 80 e já tem a estreia da segunda temporada prevista para  2020.

Quer assistir a Netflix direto do seu celular? Veja os planos com as melhores franquias de internet e escolha o que melhor te atende!

Melhores séries na Netflix: grandes sucessos para maratonar

Além das grandes produções próprias, o catálogo Netflix traz sucessos que você não pode deixar de assistir. Pegue a pipoca e veja as melhores séries Netflix que valem uma maratona.

14.  Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy foi lançada em 2005 e conta a história de um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace (atual Grey Sloan Memorial Hospital) e seus dramas pessoais e profissionais, como residentes.

Se você nunca viu, pode não ser muito motivante assistir as 16 temporadas, mas você pode se prender assim que começar. 

A Netflix já disponibiliza 15 temporadas e um spin-off da série chamado “Station 19”.

15.  Breaking Bad

Se você ainda não assistiu Breaking Bad, pode parar tudo e começar a “maratonar”. A série entrou para o livro dos recordes Guinness Book como a mais bem avaliada de todos os tempos pela crítica e conta com 16 Primetime Emmy Awards, dois Globos de Ouro, oito Satellite Awards, entre outros prêmios.

Breaking Bad se passa em torno da vida do químico Walter White que soma diversas frustrações na vida e decide produzir metanfetamina para pagar suas dívidas e dar uma boa vida à família.

As cinco temporadas de Breaking Bad estão disponíveis na Netflix.

Gostou da nossa lista com as melhores séries Netflix 2019? Qual a sua favorita? Conte pra gente nos comentários!