Carregando...

melhorplano logo

TED CAIXA

Entenda como fazer um TED Caixa, o que é necessário para completar a operação e as tarifas que o cliente paga para realizá-la.

Tire suas dúvidas nos tópicos:

Qual é o código do banco Caixa para fazer TED?

Antes de concluir um TED, o cliente deve informar qual o código do banco, que é representado por uma sequência numérica de três dígitos, chamada Compe (Sistema de Compensação de Cheques e Outros Papéis).

Cada banco possui o seu código e o da Caixa é 104.

Como fazer TED no banco Caixa?

Para quem deseja realizar um TED Caixa, existem quatro maneiras de se fazer. Veja quais são, a seguir.

Internet Banking

  1. Acesse a página da Caixa, preencha a área de login com sua conta e informe sua senha eletrônica, obtendo acesso ao painel de opções;
  2. Depois, basta navegar pelos menus até encontrar as opções de transferência;
  3. Preencha as informações requisitadas;
  4. Confira se os dados informados estão corretos;
  5. Conclua o TED.

Aplicativo Caixa

Outra opção é pelo aplicativo Caixa — disponível tanto para Android quanto para iOS —, sendo uma das melhores alternativas para quem tem smartphone.

Para utilizar o app, basta baixá-lo na sua plataforma, criar um usuário ou fazer o login com sua agência, conta e senha de acesso, caso já tenha se cadastrado.

Depois, basta seguir o passo a passo:

  1. Navegue pelos menus até encontrar a opção de transferência e TED;
  2. Informe os dados do destinatário e valor a ser transferido;
  3. Digite sua assinatura eletrônica (caso ainda não tenha, dirija-se até sua agência para ativá-la).

Atendimento pessoal na agência

O TED Caixa também pode ser feito por atendimento pessoal, dentro de qualquer uma das agências espalhadas pela sua cidade.

Para isso, basta se dirigir até uma das unidades, retirar sua senha de atendimento e, quando for atendido, informar os dados solicitados pelo atendente.

Quanto custa um TED no banco Caixa?

As taxas cobradas pela Caixa Econômica Federal para operações TED podem variar de acordo com o meio utilizados para realizá-las, sendo:

  • R$22,00 para TED feita por meio de atendimento pessoal (boca do caixa);
  • R$10,00 para TED por meio de atendimento eletrônico (Internet Banking ou App Caixa).

Não se esqueça de analisar quais são os valores atualizados no momento em que fizer a transferência, pois eles podem ser alterados a qualquer instante.

Qual é o horário para fazer TED no banco Caixa?

O horário estabelecido pela Caixa para realizações de TED, seguem os parâmetros estipulados pelo Banco Central, que é das 07h às 17h, com o valor transferido caindo no mesmo dia na conta do destinatário.

Fora desse horário, será realizado um agendamento, com a TED sendo concluída no próximo dia útil.

O time do Melhor Plano faz o máximo de esforço para manter toda a informação precisa e atualizada. Porém, é possível que você veja um preço diferente ao visitar especificamente o site do provedor do serviço. Ao existir uma diferença, é possível que nosso time já esteja trabalhando para atualizá-lo, ou que nosso parceiro de venda tenha oferta diferente (tentamos manter no site as melhores ofertas para você). Ao solicitar a contração de um serviço, verifique os termos da contratação com o provedor do serviço.