Carregando...

melhorplano logo

CARTÃO CARREFOUR TELEFONE

Confira quais são os meios de entrar em contato para resolver problemas ou tirar suas dúvidas relacionadas ao cartão Carrefour.

Clique nos tópicos abaixo e saiba mais:

Central de relacionamento

A central de relacionamento é o canal que permite ao cliente consultar a fatura do cartão ou o saldo disponível, bem como desbloquear o cartão, realizar contratação de serviços ou cancelá-los, entre outras opções.

Os números são:

  • 3004 2222 (São Paulo e regiões metropolitanas);
  • 0800 718 2222 (demais localidades).

O atendimento eletrônico funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, já o atendimento pessoal está disponível de segunda a sábado (exceto feriados), das 09h às 21h.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

O SAC funciona de segunda a sábado (exceto feriados), das 09h às 21h, e os números disponíveis, são:

  • 0800 722 0363;
  • 0800 704 0236 (para portadores de deficiência auditiva e/ou de fala).

Nesse canal você pode tirar suas dúvidas, além de registrar qualquer reclamação ou direcionar uma sugestão à empresa. Também é possível contratar e cancelar serviços.

Acordo de dívidas Carrefour

Caso você queira renegociar sua dívida do cartão Carrefour, a empresa disponibiliza em seu site uma página voltada para essa finalidade.

Para acessá-la, basta entrar na página inicial do Carrefour, procurar pela opção “acordo de dívida” no final da página, preencher o campo apresentado com seu CPF e consultar as opções disponíveis de acordo.

Quer trocar o seu cartão de crédito?

Compare as opções disponíveis e economize!

VER CARTÕES

Ouvidoria Carrefour

Caso o cliente já tenha passado por todos os canais de atendimento, sem conseguir uma solução para seu problema relacionado ao cartão Carrefour ou se sinta insatisfeito com o atendimento, existe a opção da ouvidoria.

O número para contato é 0800 722 0422. Esse canal está disponível para atendimento de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h30 às 17h30.

Disque ética

O Banco CSF disponibiliza ao público, um canal chamado Disque Ética, que é gerenciado por uma empresa terceirizada e tem como finalidade recolher denúncias de situações específicas, tais como:

  • Suspeitas de fraude;
  • Violação aos regulamentos internos e legislativos;
  • Irregularidades contábeis ou relacionadas à auditoria, seja ela interna ou independente;
  • Informações que possam denegrir a reputação de colaboradores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos contratuais e estatutários.

O número fornecido para registrar as denúncias, é 0800 722 2975.

O canal garante o sigilo e o anonimato de quem fizer a denúncia, limitando-se apenas a coletar informações mínimas que possibilitem a apuração a da veracidade dos fatos que foram relatados.

Vale lembrar que este número é exclusivo para informar algumas dessas situações citadas acima. Para reclamações ou sugestões relacionadas a produtos e serviços, você deve utilizar os outros canais de atendimento oferecidos pela empresa.

Redes sociais

O Carrefour tem conta oficial nas principais redes sociais:

Lá, você pode interagir com a empresa, sanar dúvidas e conhecer as ofertas e promoções promovidas pela rede Carrefour.


Está satisfeito com o seu cartão Carrefour? Compare outros cartões de crédito e descubra se existe uma opção mais vantajosa!

Melhor Plano

© Melhor Plano 2021
Todos os direitos reservados.

Endereço: R Sergipe, nº 625, Sala 503 Savassi | Belo Horizonte - MG
CEP: 30130-171

Telefone: +55 (031) 97575-9932

MelhorPlano no FacebookMelhorPlano no InstagramMelhorPlano no TwitterMelhorPlano no YoutubeEmail de Contato
Ícone Site Seguro Google

O time do Melhor Plano faz o máximo de esforço para manter toda a informação precisa e atualizada. Porém, é possível que você veja um preço diferente ao visitar especificamente o site do provedor do serviço. Ao existir uma diferença, é possível que nosso time já esteja trabalhando para atualizá-lo, ou que nosso parceiro de venda tenha oferta diferente (tentamos manter no site as melhores ofertas para você). Ao solicitar a contração de um serviço, verifique os termos da contratação com o provedor do serviço.