Carregando...

melhorplano logo

CARTÃO TORRA

Procurando um cartão de loja com vantagens como descontos, condições especiais de parcelamento e a participação em sorteios? O cartão Torra pode ser uma boa alternativa.

A seguir, você vai saber mais sobre:

Como funciona o cartão Torra?

O cartão é oferecido pela Lojas Torra e traz alguns benefícios para os clientes, que vão desde promoções exclusivas até condições diferenciadas de pagamento para as compras feitas no estabelecimento.

Porém, o cartão não tem bandeira, visto que é para uso exclusivo na loja. Isso significa que também não é possível fazer compras em outros estabelecimentos — tanto em território nacional quanto internacional.

Como solicitar o cartão Torra?

Por ainda não ter um modo online de solicitar seu cartão, a única maneira de adquirir um é se dirigindo a uma Loja Torra mais perto de sua casa, tendo em mãos os documentos necessários para aprovação de sua solicitação.

Lá, suas informações serão registradas e enviadas para a administradora, que fará uma análise de crédito.

Para conseguir aprovação, é essencial que seu nome não esteja negativado no SPC/Serasa ou com alguma pendência na Receita Federal.

Quer conhecer outros cartões de loja?

Compare as opções disponíveis e economize!

VER CARTÕES

Documentos necessários para fazer o cartão Torra

Os documentos necessários para adquirir seu cartão Torra, são:

  • Documento de identificação com foto (RG, Carteira de Motorista, Passaporte etc);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência em seu nome ou de algum familiar de primeiro grau (pai, mãe, cônjuge etc);
  • Comprovante de renda.

É importante lembrar que todos esses documentos devem estar em bom estado, permitindo a leitura e identificação de seu portador, sem qualquer rasuras ou violações.

Quais as taxas do cartão Torra?

O cartão Torra não cobra anuidade e não exige uma renda mínima para sua aquisição.

Porém, ele tem uma pequena taxa de manutenção, que pode ser de R$3,99 para o mês que alguma fatura for gerada (seja por novas compras ou parcelamentos).

Caso o consumidor não queira pagar esse valor, ele pode optar pelo programa “Bônus Celular”, em que é cobrado mensalmente uma taxa de R$10,00 e tem esse valor convertido em créditos para o celular cadastrado no programa.

Benefícios do cartão de crédito Torra

São vários os benefícios oferecidos para quem tem o cartão Torra. Sendo eles:

  • 10% de desconto na sua primeira compra utilizando o cartão;
  • parcelamento de suas compras em até 5x (sem juros) ou 8x fixas (com juros);
  • possibilidade de até dois cartões adicionais;
  • prazo de até 40 dias para começar a pagar;
  • 3 vezes mais chances de ganhar nos sorteios realizados pela loja;
  • acesso a promoções exclusivas.

Telefone de contato do cartão Torra

Para entrar em contato com a loja para tirar suas dúvidas relacionadas ao cartão Torra, os números disponíveis são:

  • (11) 4020 9766 para regiões metropolitanas e capitais;
  • 0800 608 6772 para demais regiões.

Cartão Torra vale a pena?

Se você é o tipo de consumidor que gosta de comprar na loja ou pretende conhecer e virar cliente, o cartão Torra é uma boa oportunidade de flexibilizar o pagamento de suas compras e ainda poder ter acesso a condições e ofertas exclusivas.

Por não ter anuidade, contar com uma modalidade de taxa que é convertida em bônus para celular, bom prazo para começar a pagar e desconto em sua primeira compra, a aquisição do cartão se torna uma opção bem vantajosa para quem pretende comprar na loja.


Se você acha mais adequado procurar outras opções no mercado, não deixe de comparar cartões de crédito e encontrar o melhor para as suas necessidades!

O time do Melhor Plano faz o máximo de esforço para manter toda a informação precisa e atualizada. Porém, é possível que você veja um preço diferente ao visitar especificamente o site do provedor do serviço. Ao existir uma diferença, é possível que nosso time já esteja trabalhando para atualizá-lo, ou que nosso parceiro de venda tenha oferta diferente (tentamos manter no site as melhores ofertas para você). Ao solicitar a contração de um serviço, verifique os termos da contratação com o provedor do serviço.