Melhor Operadora de Celular
em Goiás

A partir da pesquisa de satisfação e percepção de qualidade divulgada pela Anatel no início de 2017, o Melhor Plano montou um ranking com os resultados mais importantes sobre a telefonia móvel em Goiás.
goias

Destaques

  • Algar é a melhor operadora do pré-pago de Goiás

  • Tim é a melhor operadora de pós-pago na opinião dos usuários

  • Vivo tem a melhor qualidade do pós no estado

  • Claro e Vivo tem o melhor atendimento do pós-pago

Claro é a melhor operadora de pré-pago no ES

Repetindo o bom desempenho do ano anterior, a Algar surpreende com uma média de 7,9 pontos no indicador de satisfação geral do pré. A operadora também teve a melhor nota no indicador de funcionamento desse serviço.

Tim é a melhor operadora de pós-pago na opinião dos usuários

Com média de 7,1 pontos de satisfação geral no pós-pago, a Tim alcançou o primeiro lugar, antes ocupado pela Vivo. O indicador busca medir em que nível a operadora tem correspondido às necessidade dos usuários. Conheça os planos da Tim!

Vivo tem a melhor qualidade do pós no estado

No indicador de funcionamento, que mede a eficiência das ligações e do uso da internet móvel, a Vivo foi a melhor no pós-pago, com média de 7,0 pontos. Ela também teve a melhor velocidade desse serviço. Veja os planos da Vivo na sua cidade!

Claro e Vivo tem o melhor atendimento do pós-pago

Empatadas em primeiro lugar, as operadoras tiveram média de 7,0 pontos no indicador de canais de atendimento. A Claro ainda apresentou uma melhora da avaliação dessa categoria de 0,4 pontos em relação ao ano anterior. Confira os planos da Claro para a sua região!

Satisfação Geral pré-pago em Goiás

Algar8.0
Vivo7.0
Tim7.0
Oi6.6
Claro6.2

A satisfação geral é medida pelas notas dos usuários do pré-pago em relação ao serviço como um todo. Ela indica o quanto as operadoras atendem às expectativas de seus clientes tanto na qualidade das ligações e funcionamento da internet móvel, quanto em relacionamento e prestação de serviços.

As notas vão de 0, totalmente insatisfeito, a 10, totalmente satisfeito.

Melhores operadoras por categoria pré-pago

SatisfaçãoFuncionamentoAtendimento
Algar
Claro
Oi
Tim
Vivo

Funcionamento pré-pago em Goiás

Algar7.5
Vivo7.3
Tim7.0
Oi6.8
Claro6.5

O indicador de funcionamento é calculado pela média das notas de 5 perguntas do questionário. Elas buscam medir a estabilidade e disponibilidade de sinal para ligações, estabilidade e disponibilidade da conexão de internet 3G e 4G, e velocidade de navegação. Esse indicador pode ser visto como uma medida de qualidade do serviço pré-pago.

A pontuação varia de 0, totalmente insatisfeito, a 10, totalmente satisfeito.

Atendimento pré-pago em Goiás

Algar8.4
Vivo6.9
Tim6.9
Claro6.9
Oi6.5

Esta medida se refere ao “indicador de canais de atendimento”. Ela engloba as notas dos usuários do pré-pago para a comunicação com a operadora feita por telefone, canais na internet ou atendimento em loja física.

A pontuação vai de 0, péssimo, a 10, excelente.

Velocidade pré-pago em Goiás

Algar6.9
Vivo6.2
Tim5.9
Claro5.1
Oi5.0

A Velocidade da internet móvel no pré-pago é uma subdivisão do “indicador de funcionamento” da pesquisa. Nela os respondentes avaliam se sua operadora oferece uma navegação rápida ou não, independente da quantidade contratada.

A medida vai de 0, péssima, a 10, excelente.

Satisfação Geral pós-pago em Goiás

Tim7.1
Vivo7.0
Claro6.6
Oi6.3

A satisfação geral é calculada pela média das notas dos usuários em relação a todo o conjunto de serviço de pós-pago. Ela indica o quanto as operadoras atendem às expectativas de seus clientes tanto na qualidade das ligações e funcionamento da internet móvel, quanto em relacionamento e prestação de serviços.

As notas vão de 0, totalmente insatisfeito, a 10, totalmente satisfeito.

Melhores operadoras por categoria pós-pago

SatisfaçãoFuncionamentoAtendimento
Claro
Oi
Tim
Vivo

Funcionamento pós-pago em Goiás

Vivo7.1
Tim6.7
Oi6.5
Claro6.4

O indicador de funcionamento é calculado pela média das notas de 5 perguntas do questionário referentes ao pós-pago. Buscando indicar a qualidade do serviço, elas avaliam a estabilidade e disponibilidade de sinal para ligações, estabilidade e disponibilidade da conexão de internet 3G e 4G, e velocidade de navegação.

A pontuação varia de 0, totalmente insatisfeito, a 10, totalmente satisfeito.

Atendimento pós-pago em Goiás

Vivo7.1
Claro7.0
Tim6.8
Oi6.4

Esta medida se refere ao “indicador de canais de atendimento”. Ela engloba as notas dos usuários do pós-pago para a comunicação com a operadora feita por telefone, canais na internet ou atendimento em loja física.

A pontuação vai de 0, péssimo, a 10, excelente.

Velocidade pós-pago em Goiás

Vivo6.6
Tim5.9
Claro5.5
Oi5.2

A Velocidade da internet móvel é uma subdivisão do “indicador de funcionamento” da pesquisa. Nela os usuários do pós-pago avaliam se sua operadora oferece uma navegação rápida ou não, independente da quantidade contratada.

A medida vai de 0, péssima, a 10, excelente.

Ver Análise no Brasil

Acesse a pesquisa completa aqui