Oi Fixo 2ª Via

Como tirar Oi Fixo 2ª via?

Muitos usuários reclamam de ter problemas para efetuar o pagamento da conta, seja por perder a primeira via, mudança de endereço ou quando não recebem a fatura, especialmente se o envio é feito pelos correios.

Mas, se você é cliente Oi, saiba que existem diversas formas de consultar e até imprimir a 2ª via Oi Fixo, seja empresarial ou residencial.

Veja agora como recuperar seu boleto em poucos passos e efetuar o pagamento sem atrasos e consequências.

DICA! 

Você acha que pode estar pagando caro na sua conta de telefone fixo Oi? Talvez pode valer mais a pena contratar esse serviço em um combo, junto com internet e TV.

Aproveite e compare os combos Oi e de outras operadoras disponpiveis na sua região:

2ª via do Oi Fixo: como funciona?

2 via

Existem duas modalidades dos planos Oi fixo: há o empresarial e o residencial.

Com isso o processo de retirada da 2ª via ou consulta de conta ocorre de maneiras diferente. Abaixo tiramos algumas dúvidas e mostramos as formas de retirar segunda via.

Caso o seu plano de telefone fixo esteja incluso em um combo Oi, as alternativas abaixo também funcionam. A diferença é que outros serviços do seu pacote contratado virão na mesma conta.

Se você procura pela fatura do celular, seja pós ou controle, dê uma olhada no nosso conteúdo completo sobre a segunda via na Oi.

Preciso pagar para tirar minha 2ª via Oi fixo?

Não! A segunda via de conta é direito do usuário e você pode solicitá-la a qualquer momento via internet.

Também é possível requerer a segunda via em uma loja física da Oi.

Através do site da Oi para consulta de lojas físicas, você pode ver a lista completa de lojas Oi na sua cidade. Se a cidade que for exibida na página não for a sua, você pode selecionar a opção “trocar cidade”, ao lado do título “Lojas da Oi em”.

Tem um plano Oi pré, mas está cansado de recarregar seu celular?

Compare em um só lugar planos Oi Controle e Pós-pago e tenha mais benefícios!

Comparar Planos

Como obter Oi fixo 2ª via por aplicativo?

A primeira opção para consultar a fatura do seu Oi Fixo são os apps fornecidos pela operadora. Porém, é preciso ficar atento: alguns apps são específicos para o plano residencial e outros para empresas.

Mas se você não quiser usar a memória do seu celular com um aplicativo, também é possível acessá-los pelo site da operadora.

Minha Oi fixo 2ª via

 

Minha Oi fixo 2 via

Esse é o principal portal dos clientes, com as mais variadas funções. Com ele é possível conferir os gastos, adquirir pacotes adicionais, acompanhar os seus bônus no Oi pontos e colocar débito automático nas contas.

Para acessar a segunda via do seu fixo o aplicativo também é eficiente. Basta acessar sua conta e no acesso rápido e selecionar a opção “Segunda Via de Conta” para o Oi fixo. É só isso!

Antes de utilizar o app você deve ser cadastrado no programa Minha Oi. O cadastro é simples: basta acessar a página da Oi para cadastro, forneça seu CPF e dados da conta.

Para saber outras facilidades do portal, confira mais informações sobre o Minha Oi.

2ª via Oi fixo no Oi Mais empresas

 

Oi mais empresa oi fixo 2 via

O Oi Mais é a plataforma especial dos clientes empresariais. Através dele, você pode acessar seu serviço de maneira prática já que há diversas funções disponíveis, como atendimento e espaço para aquisição de pacotes adicionais.

Para a 2ª Via, o próprio aplicativo te redireciona para o app do seu banco – se você for cliente dos bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

O aplicativo está disponível para Android e IOs. Para quem prefere a opção online, basta acessar a página de aplicativos empresariais, clicar em “Acessar agora” e inserir seu login e senha. Caso ainda não tenha um, é possível se cadastrar na mesma página.

Se você não conseguir acessar sua conta virtual pode entrar em contato com a Oi pelo telefone 0800 031 0800.

Nesse número, você consegue falar com um atendente e pedir uma 2ª via detalhada da sua conta. A ligação é gratuita.

Para planos Oi Fixo residencial basta discar 103 31. Para conta de combo, também é possível falar pelo 1057.

A Oi não é a operadora ideal para você?

Compare planos controle e pós-pago da Oi e de outras operadoras.

Comparar Planos

Oi fixo 2ª via: como acessar a conta online e pagar pelo celular?

Sabia que é possível pagar sua conta Oi pelo seu smartphone?

Nesse caso, é só obter o código de barras e fazer a leitura do código de barras usando da câmera do seu celular.

Ao acessar a página da Oi para solicitação de segunda via, você deve seguir este passo a passo:

  1. Preencher os campos com seu CPF ou e-mail e a senha. Se você não fez o cadastro, basta clicar em “Cadastre-se agora”;
  2. Visualize a 2ª via da sua conta e o código de barras;
  3. Acesse o aplicativo do seu banco no celular e faça a leitura do código de barras para efetuar o pagamento imediatamente;
  4. Receba o comprovante de pagamento por e-mail ou SMS!

E não se preocupe: os aplicativos de bancos são seguros. Se você ainda não tem acesso ao seu, vá ao banco e converse com seu gerente para configurar sua conta e uso do aplicativo.

Se você prefere não efetuar o pagamento pelo celular, pode imprimir o código de barras e ir pessoalmente a uma casa lotérica ou banco.

Agora se você está insatisfeito com o seu plano Oi fixo, talvez seja de trocar seu pacote e até mesmo de operadora.

Mas antes de contratar, compare os planos de telefone fixo da Oi com as ofertas de outras operadoras. Basta selecionar a cidade em que você está, no campo superior direito da sua tela, para ver as ofertas atualizadas e disponíveis na sua região.

Esse conteúdo foi relevante para você? Ficou com alguma dúvida em relação à 2ª via do Oi fixo? Deixe um comentário!

Leia também: