Carregando...
Está procurando um modelo de celular que caiba no orçamento? Que tal apostar em um dos modelos da Positivo?
Para te ajudar a fazer essa escolha, o Melhor Plano analisou se celular Positivo é bom e reuniu informações sobre os principais modelos da marca.
Neste post, você confere as informações técnicas dos aparelhos, preços e uma rápida análise de cada um. Assim, você pode decidir se compra um celular Positivo ou se vai preferir um smartphone de outra empresa.
A Positivo aposta em celulares mais básicos, os chamados aparelhos de entrada. São ideais para quem quer navegar nas redes sociais, trocar mensagens e fazer ou receber chamadas.
Nesse sentido, o Celular Positivo é bom, já que oferece as características simples que o usuário procura e com valores acessíveis.
Por isso, vale a pena conhecer os principais modelos de Celular Positivo e ver que é possível comprar um bom aparelho sem gastar demais.
Pensando em comprar um celular novo? Aproveite e troque seu plano de celular! Confira as ofertas disponíveis na sua região e escolha a ideal para você!
Para você saber se o celular Positivo é bom mesmo, separamos 8 modelos da marca para uma análise mais profunda de cada um.
Ideal para quem precisa de tela com boa definição, esse celular da Positivo tem display de 5,5” e alta resolução de imagem: 1280X720 pixels, uma configuração interessante para um celular de entrada.
Possui armazenamento de 16 GB e câmera de 9 MP, mas a bateria deixa um pouco a desejar.
Esse celular tem um design mais bonito e deve agradar quem leva em consideração o visual do aparelho na hora de decidir a compra.
O desempenho é básico, mas esse modelo tem 32GB de memória interna e versão Android 8 – o que é raro em telefones básicos.
Muita gente reclama que celulares básicos têm pouca bateria, o que obriga o usuário a carregar um power bank ou estar sempre perto de um carregador. Com o celular Positivo Twist Max isso não é problema!
Esse aparelho tem bateria de 4.000Ah, o que garante carga o dia todo, mesmo para quem usa bastante o celular.
O Celular Positivo Twist Mini é um modelo fino e menor, para quem prefere aparelhos pequenos. Ele possui bom desempenho, considerando o custo, embora apresente baixa resolução de tela.
Com um design mais arrojado, o celular Positivo Slim tem câmera frontal com flash, para selfies incríveis e a parte traseira tem revestimento com metal escovado – para quem busca um celular básico, mas bonito.
Por outro lado, a memória interna é de apenas 8 GB, um problema para quem tira muitas fotos e salva vários arquivos.
O celular Positivo One, embora ainda seja muito procurado pelos consumidores, é um telefone mais antigo. Foi lançado em 2016 e, mesmo para um telefone de entrada, possui configurações muito baixas.
O Positivo P70 é indicado para quem precisa apenas das funções básicas de um celular. Além de ligações, ele consegue acessar redes sociais como Facebook e WhatsApp – mas não outros aplicativos mais complexos.
Também possui câmera, mas pouca memória, tela pequena e não é touchscreen.
Sendo assim, este modelo pode ser uma boa alternativa para empresas, já que conta apenas com recursos básicos e tem preço mais em conta.
Os modelos P28 e P25 são dois dos mais básicos da Positivo. Fazem apenas ligações e enviam mensagens. Ou seja: não acessam à internet.
O único recurso adicional é a conexão por bluetooth e a possibilidade de usar 2 chips. Os dois modelos custam, em média, R$ 80.
A Positivo Tecnologia é uma marca brasileira. Criada em Curitiba, em 1989 é a décima maior empresa do mundo em fabricação de computadores.
Em 2014, decidiu apostar na fabricação de tablets e celulares, visto o crescimento desse mercado no segmento tecnológico.
Além dos celulares, tablets e computadores, a marca também desenvolve softwares educacionais.
Conteúdo atualizado em
Por Melhor Plano
Marketing de Conteúdo e SEO