Assessoria de Imprensa e SEO Off Page - Pleno/Sênior - CLT

Nossa missão é ajudar milhões de brasileiros a economizar encontrando o plano adequado ao seu perfil. Já somos os líderes em comparação de telefonia no Brasil e queremos ser referência também na comparação de outros serviços.

Candidate-se aqui

O QUE BUSCAMOS

Buscamos uma pessoa que tenha boa habilidade de comunicação, experiência com marketing digital e SEO, com habilidades para liderar um squad multidisciplinar

O objetivo desse time será conseguir backlinks, portanto a pessoa deve saber conduzir as estratégias de SEO off-page, desde a sua formulação até a execução e mensuração dos resultados, mobilizando o time para isso.

Não é obrigatório ter formação acadêmica na área, mas é imprescindível que a pessoa tenha pelo menos dois anos de experiência profissional.

Esperamos que você :

• Possua capacidade de liderar projetos e coordenar pessoas;
  • Tenha facilidade de receber e responder aos feedbacks;
  • Seja criativa(o) e organizada(o);
  • Tenha motivação em conversar com a imprensa e parceiros, enviando releases e mantendo um bom relacionamento com estes;
  • Tenha foco em resultados e seja motivada(o) por desafios;
  • E esteja atenta(o) às tendências das atualidades e da área;
  • Tenha uma boa comunicação escrita e verbal;
  • Possua uma boa habilidade de pesquisa e checagem de informações;

Pré-requisitos :

• Ter pelo menos 2 anos de experiência no mercado de comunicação, de preferência trabalhando com SEO ou assessoria de imprensa;
  • Ter conhecimento intermediário de SEO;
  • Ter uma boa técnica de escrita de releases e e-mail (nível intermediário);
  • Inglês nível intermediário: deve ser capaz de fazer cursos e ler artigos em inglês (os melhores conteúdos sobre SEO estão nessa língua);
  • Certificação em Produção de conteúdo para WEB da Rock Content ou da Hubspot;

Será um diferencial, mas não eliminatório :

• Ter construído um case de aumento expressivo de autoridade de um domínio;
  • Ter liderado alguma equipe.

SOBRE A VAGA

Em nosso processo de expansão, estamos iniciando uma equipe cujo objetivo é conseguir backlinks de forma a aumentar nossa autoridade online e garantir que estejamos sempre à frente dos nossos concorrentes diretos.

No dia a dia seus desafios serão:

• Desenvolver e coordenar estratégias e projetos com o objetivo de aumentar nossa autoridade online;
  • Fazer análise de estratégias de concorrentes e realização de benchmarking;
  • Auxiliar o time no levantamento de contatos da imprensa, garantindo um bom relacionamento com parceiros e atualização do mailing;
  • Mensurar os resultados das campanhas através da plataforma Ahrefs ou outra;
  • Revisar e produzir releases, se necessário;
  • Realização de clippings de matérias;
  • Garantir que o time tenha informações e dados relevantes para a produção dos releases;
  • Atuar em conjunto com o time de SEO on-page para produção de conteúdos ricos que possam gerar backlinks para o site;
  • Entre outras atividades pertinentes a área.

Horário e Local de Trabalho: No Melhor Plano, tanto horário como local de trabalho são flexíveis. A sede da empresa fica na Savassi, em Belo Horizonte, mas o contrato de trabalho é remoto e você pode trabalhar de onde preferir. Toda a gestão e comunicação é feita de maneira online. Carga horária de 40 horas semanais com flexibilidade de horário.

Benefícios:

• Auxílio Alimentação de R$ 28,60/dia;
  • Ajuda de custo de R$90,00/mês caso use seu equipamento móvel;
  • Ajuda educação no valor de R$300,00 por ano;
  • Plano de Saúde Bradesco 100% coberto pela empresa;
  • Reembolso transporte no dia que vir no escritório;
  • No dress code. Você trabalha com a roupa que quiser.

Remuneração: Contrato CLT - tempo integral. Salário baseado na experiência, por favor, indique sua pretensão salarial na aplicação.

Candidate-se aqui

Como se candidatar:

Basta preencher este formulário e aguardar nosso retorno. É bem rápido!

Sobre o Melhor Plano

O Melhor Plano é uma solução que ajuda os consumidores a tomarem a melhor decisão na contratação de serviços. Nosso objetivo é ajudar milhões de pessoas a economizarem bilhões em suas contas, oferecendo informações claras e facilitando a comparação de ofertas.

Atualmente, somos os líderes em comparação de telefonia no Brasil e já impactamos mais de 17 milhões de brasileiros a tomarem decisões mais informadas com planos de celular, banda-larga, fixo, TV e combos!

Coisas boas estão acontecendo no Melhor Plano e estamos crescendo rapidamente. Por isso, precisamos montar um time fora da curva!!!

Se você tem interesse em trabalhar em uma startup em constante crescimento e que tem como objetivo ajudar milhões de pessoas a economizar, seu lugar é aqui!

Saiba como o Melhor Plano funciona

Mais sobre o Melhor Plano

O comparador do Melhor Plano foi lançado em março de 2016 e desde lá tivemos um crescimento acelerado.

Fomos selecionados em alguns programas de apoio a startups e empresas de alto crescimento, como:

• Scale Up 2018 da Endeavor - comunidade que seleciona empreendedores a frente das empresas que mais crescem do Brasil;
  • SEED, em 2017 - aceleradora com 40 startups de diferentes partes do Brasil e do Mundo onde ficamos no topo do ranking do programa sendo reconhecido pela comunidade como startup unicórnio;
  • Startup Chile, em Santiago, em 2015 - fomos uma das startups selecionadas, dentre mais de 3000 empresas do mundo, para participar do programa de aceleração;
  • SeedStars e o Startup Games - fomos destaques em eventos internacionais de startups.

Em que acreditamos

• Nosso sonho é fazer milhões de pessoas economizarem bilhões nas suas contas, pois acreditamos que todo mundo poderia fazer mais com seu dinheiro se tomar uma decisão baseada em informação.
  • Colocamos nossos usuários em primeiro lugar. Ajudamos nossos usuários de forma imparcial, mesmo que isso signifique não ganhar dinheiro.
  • Acreditamos que a transparência é bom negócio. Ela ajuda os consumidores a tomarem decisões com mais segurança e, ao mesmo tempo, torna o fluxo de venda de nossos parceiros mais eficiente.
  • Acreditamos na liberdade com responsabilidade. Damos muita autonomia para as pessoas mas com isso vem uma grande responsabilidade.

Como é trabalhar no Melhor Plano? O time de conteúdo conta um pouco mais de como é o dia a dia aqui:

Um pouco das nossas reuniões de planejamento trimestral:

QUEM NOS APOIA?

Selecionado em 2018 pela Endeavor para o programa de Scale-ups de empresas de alto crescimento.

Participamos do SEED em 2017, ficando em primeiro lugar entre as empresas de maior performance em nosso batch.

Também fomos destaques em eventos internacionais de startups como o SeedStars e o Startup Games.

Participamos do Startup Chile em 2015.

Boa sorte!