Carregando...

MelhorPlano.net

Conheça o Looke TIM!

Veja tudo sobre o serviço de streaming da operadora e saiba como assinar!

Como funciona o serviço? 

O TIM Vídeos by Looke, como também é chamado, é um serviço de vídeo sob demanda que funciona no estilo assinatura: você paga um valor para acessar um portal exclusivo, que oferece filmes e séries para você ver onde e quando quiser. 

A plataforma conta com mais de 12 mil títulos disponíveis até o momento, e você ainda pode alugar ou comprar outros lançamentos através do próprio serviço.

A boa notícia é que o Looke TIM pode ser acessado por meio de diferentes dispositivos, como smartphones (Android e iPhone), tablets, Smart TVs, computadores e consoles de videogame.

O acesso pode ser feito em qualquer lugar do território nacional via navegador na internet (como Chrome ou Safari) ou por meio dos aplicativos oficiais. 

Quem pode assinar? 

Se você é cliente da operadora e assina algum dos planos da TIM, já pode fazer a assinatura do serviço, que funciona com planos semanais, quinzenais ou mensais, a partir de R$ 3,79.

Caso você seja um cliente TIM Pré-Pago ou TIM Controle, o valor da assinatura será descontado dos seus créditos automaticamente após a confirmação da assinatura.

Se o seu plano for um TIM Pós-Pago, o mesmo valor será debitado na sua conta - e isso também vale para assinantes TIM Ultrafibra.

Atualmente, nenhum plano da operadora inclui a assinatura do Looke TIM sem custo adicional.

Como contratar? 

Existem duas formas diferentes de assinar o serviço de streaming da Tim: 

  • Para clientes TIM Móvel: enviar um SMS para 3480 escrito "LK" para assinar um plano semanal e "LOOKE" para contratar o plano mensal;
  • Para clientes TIM Ultrafibra: ligar para 10341 e fazer a solicitação do serviço.

Para cancelar a sua assinatura, basta usar os mesmos métodos (SMS para móvel e o telefone para Ultrafibra) e pedir pelo cancelamento. 

Vale a pena assinar o TIM Vídeos by Looke? 

Para quem busca centralizar todos os seus serviços em um mesmo lugar, vale a pena fazer uma assinatura. Os valores são acessíveis e a oferta de serviços é boa - além de existir a possibilidade de alugar ou comprar lançamentos recém-saídos do cinema e deixá-los salvos na sua conta para ver quando quiser.

O serviço pode ser acessado em qualquer plataforma conectada à internet, em qualquer lugar do país, o que também é um benefício, e você pode ainda fazer o download de títulos para assisti-los mesmo quando não estiver conectado à internet.

Ao mesmo tempo, opções como a Netflix garantem acesso a séries e filmes bastante em alta hoje em dia que não necessariamente estão disponíveis no Looke.

Vale a pena conferir se o custo benefício vale a pena para o que você gostaria de assistir no dia a dia. A boa notícia é que o serviço da Tim conta com a opção de fazer um teste de 7 dias grátis, para teste.

Conteúdo atualizado em

Dafne Braga

Por Dafne Braga

Dafne é comunicóloga e jornalista formada pela UFMG, além de ser pós-graduanda em Revisão de Texto pela PUC Minas. Ela trabalha com produção de conteúdo para internet há mais de 7 anos, revisa e também escreve textos sobre economia doméstica e produtos telecom desde 2020.