COMO TRANSFERIR CRÉDITO DA CLARO

Como transferir crédito da Claro: É possível transferir para outro celular em 2019?

Precisando de ajuda para descobrir como transferir crédito da Claro? Então você precisa saber que o serviço não é mais oferecido pela operadora e não há previsão de retorno.

Mas se o que você precisa é recarregar o seu celular, a Claro tem algumas soluções semelhantes à transferência de crédito. Veja neste post quais as opções da Claro para você não ficar sem saldo e as operadoras que ainda permitem transferir crédito de um celular para outro.

VOCÊ ESTÁ SEMPRE SEM SALDO NA CLARO?

Compare as opções de plano Claro Controle e nunca fique sem saldo, pagando pouco!

ver planos
como transferir credito da claro

Como funcionava a transferência de créditos Claro?

Essa função permitia que clientes Claro transferissem seus créditos para pessoas que tivessem também um número da operadora. Só podiam ser transferidos créditos do saldo de recarga. O benefício não é válido para valores adquiridos como bônus.

Todo o processo podia ser feito pela Central de Atendimento Claro no número 1052 ou por SMS.

Prefere não ficar fazendo recarga no seu celular toda hora? Aproveite e contrate um plano Claro controle online agora mesmo ou compare planos pós-pagos da operadora!

Qual operadora ainda oferece a transferência de crédito?

Não foi só a Claro que suspendeu o serviço de transferência de créditos de celular. Portanto, não adianta ficar bravo com a operadora. Ao que tudo indica, essa mudança representa uma tendência do mercado de telecomunicações, já que a TIM também cancelou essa opção e Nextel e Oi nunca sequer o disponibilizaram.

Atualmente, apenas a Vivo oferece a transferência de crédito.

Como a transferência de crédito entre números da operadora Claro não é mais possível, é importante realizar recargas com frequência para não perder seu número. Depois de 180 dias sem efetuar nenhuma recarga em um número pré-pago da Claro ele é cancelado e repassado a outro cliente, sem possibilidade de recuperação.

ESTÁ CANSADO DE SE PREOCUPAR EM RECARREGAR SEU CRÉDITOS CLARO?

Compare os planos de celular Claro e economize sempre gastando apenas o planejado!

ver planos

Opções rápidas de recarga Claro

Não é mais possível transferir crédito da Claro, pois o serviço não está disponível. Mas existem algumas alternativas para recarregar o seu celular e evitar ser pego de surpresa.

Assim você pode continuar fazendo ligações e navegando na internet mesmo em situações de emergência.

 

transferir creditos claro

SOS Recarga Claro

Uma forma de solicitar mais créditos quando você precisa de um acesso urgente á internet, SMS ou ligações é o serviço de crédito especial Claro, conhecido também como SOS Recarga.

Para solicitar os créditos é só telefonar para *544# e seguir as instruções do autoatendimento. A Claro oferece R$ 5 de adiantamento de créditos, mas existem algumas exigências para usar o serviço.

Por exemplo, o SOS Recarga cobra uma taxa de R$ 2 cada vez que ele for solicitado e depois esse valor é debitado. Para saber mais sobre como funciona, como solicitar e os requisitos do SOS Recarga, confira nosso artigo sobre o crédito especial Claro.

Você já usa o SOS Recarga e por causa do valor do serviço, tem gastado mais do que deveria com seus créditos? Compare os planos Claro Controle e economize!

Como pedir créditos Claro no Minha Claro

Você também pode usar o aplicativo Minha Claro para fazer uma recarga pagando com o cartão de crédito.

Basta acessar o app com seu e-mail e senha cadastrados, solicitar o valor desejado e esperar os créditos caírem. Caso seja seu primeiro acesso, é só clicar no botão “Cadastre-se” e informar seus dados.

Para navegar pelo aplicativo é preciso estar conectado à internet. Pode ser em uma rede wi-fi, caso o seu saldo esteja zerado aplicativo. O Minha Claro está disponível para Android e iOS.

 

Recarga Claro por cartão de crédito

Existem 3 formas de fazer a recarga Claro com cartão de crédito usando o telefone, que são:

  • Ligue para *1052 ou envie um SMS com a palavra Claro para 1052.
  • Escolha a opção “Saldo e recarga”.
  • Selecione 2 para “Recarga com cartão de crédito”.
  • Defina o valor e coloque os dados do seu cartão.

A outra opção é enviar um SMS com a palavra RECARGA para o número 555. Em seguida, selecione o valor que quer recarregar e depois insira seu CPF e dados do cartão.

Nossa última dica é que se você não gosta de se preocupar com saldo, é melhor comprar os planos Pós-Pagos da Claro e pagar apenas um valor fixo todo mês.

NÃO ENCONTROU O MELHOR PLANO DA CLARO PARA VOCÊ?

Compare os planos de celular de outras operadoras e economize!

ver planos