Carregando...

Melhor Plano

Como burlar o bloqueio do WhatsApp

Burlar o bloqueio do WhatsApp

Provavelmente você já deve ter visto que a justiça volta e meia bloqueia o uso Whatsapp nos por dias em todo território nacional.

O bloqueio normalmente vem de uma vara criminal dirigida às operadoras, exigindo o bloqueio do aplicativo no país alegando que o WhatsApp não atendeu uma determinação judicial. Mas você não precisa ficar sem usar o aplicativo por todo esse tempo.

Encontramos uma forma simples de burlar o bloqueio e usar o app normalmente nesse período: utilizando uma Rede Virtual Privada (VPN, sigla em inglês pra Virtual Private Network). Porém, já alertamos. É necessário encontrar uma VPN de qualidade, que você confia. Todos os seus dados transitarão por essa rede.

O Whatsapp tem todas as suas mensagens criptografadas, o que reduz o risco de interceptação de dados sensíveis. Ainda assim, recomendamos não acessar sites e apps de bancos enquanto estiver utilizando a VPN.

Como burlar o bloqueio do WhatsApp

Como desbloquear o WhatsApp por uma VPN

  1. Procure na App Store, Google Play ou Windows Store, por algum aplicativo de VPN. Várias pessoas indicaram o  SuperVPN Free VPN Client (Android), o Free VPN - Onavo Protect (iOS) ou o VPN in Touch (Windows Phone);

Existem várias VPNs disponíveis, encontre uma que você confia.

  1. Siga os passos no aplicativo para configurar a VPN;
  2. Use seu WhatsApp normalmente.

Utilizando uma VPN, é como se o seu celular tivesse usando uma rede mascarada. Em uma conexão normal, o acesso aos servidores do Whatsapp seria direto e por isso, bloqueado pelas operadoras.

Utilizando um VPN, você conecta direto a um servidor intermediário fora do país e através dele aos sites bloqueados. Dessa forma, as operadoras não sabem que você está acessando um site bloqueado.

Aproveite para saber qual o melhor plano de celular para você usar o WhatsApp sem se preocupar com que a internet acabe no meio do mês. Acesse MelhorPlano.net

Conteúdo atualizado em

Melhor Plano

Por Melhor Plano

Marketing de Conteúdo e SEO